domingo, 24 de fevereiro de 2008

Oração para Fulana

Teu corpo é meu pão e teu gozo é meu vinho. Somente diante de Ti eu me ajoelho e rezo uma oração amorosa, bem-dizendo-te: ave Fulana, cheia de graça, de formosura e de amor... Apenas diante de ti eu confesso os meus pecados mais íntimos, confesso-os em língua mais que viva: ansiosas por darem-te forma através das palavras. Fazer o verbo do teu nome, dar forma a carne do meu desejo... Amém, Fulana, por habitar em mim, em meus pensamentos, em meus desejos, em cada movimento do meu corpo, que se dilata ante a tua imagem. Em cada movimento do sangue que corre em meu corpo. Amém Fulana! Mas Fulana é tudo e está em tudo, Fulana é uma flor, fulana é o nome da Rosa; Fulana é arvore que dá sombra para que eu descanse o meu corpo; é água que corre para o mar, mas que antes mata minha sede. Fulana é o que e penso, é minhas idéias, é minha poesia, é essa oração. Fulana é uma menina com um flor no cabelo e um sorriso de quem acabou de ganhar um novo, uma nova alegria. Fulana é a simplicidade de uma capela e a força de sua fé... Reine sobre mim, Fulana, reine sobre meus pensamentos e sobre minhas angústias. Deixa-me deitar em teu colo e esquecer esse momento. Proteja-me, Fulana, com as suas orações, com a sua fé. Dá-me o conforto que esse momento não me tem dado. Reine sobre mim, Fulana, reine sobre meu coração, reine sobre o tempo, reine sobre a cura. Em teu colo entrego meu corpo, minha alma e meu coração. Reine sobre mim, reine sobre mim... Reine sobre mim e me refaça. Blinda-me com tuas asas e com teu corpo. Deixa-me comer do teu Pão e beber do teu Vinho, para que a Paz possa reinar novamente sobre mim...
Xico Fredson!

Nenhum comentário: